IASA em movimento!

Este ano o IASA enfrentou dificuldades devido à falta de patrocínio. Mas durante as crises, surgem também as oportunidades. Os pais se mostraram mais solidários, aumentando as ações voluntárias do projeto. Também recebemos a visita de integrantes do projeto “Sementes do Quadrado”, que proporcionaram ao Instituto uma pintura nova, dando um colorido incrível, super alto astral.

A crise também estimula a criatividade. Os alunos de cordas se uniram para vender comidas típicas no São João, rifas e criaram pontos de coleta de doações. Esse conjunto de ações dos alunos oportunizará a ida deles ao IV encontro de Cordas do ICED em Teixeira de Freitas. 

Destacamos ainda que em maio as crianças do coral participaram do evento da passagem da Tocha Olímpica e homenagearam o cantor Tito Jackson, em sua vinda à Santa Cruz Cabrália. E que venham mais desafios! O IASA este ano possui o apoio do Resort Costa Brasilis, da Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália, Fundação AID e doações de pessoas físicas.

Tito Jackson se emociona com homenagem feita pelos alunos do IASA ao tocarem I`ll Be There. Música lançada pelo grupo Jackson`s Five, do qual era integrante.